Conheça a história do nosso querido Samurai Luciano Machado, mais conhecido como "Lulu".

Somos a Família Samurai 👊 Ensinamos Jiu Jitsu como filosofia devida. Proporcionando saúde, bem estar, equilíbrio físico e mental para a vida. . Aulas para Iniciantes, Praticantes e Competidores Crianças, Homens e Mulheres Jiu para…

Academia Samurai de Casa Nova

A Academia Samurai está de Casa Nova, agora localizada na Rua Senador Pinheiro Machado, nº 1019, acima da Loja Compumax, em Santa Cruz do Sul -RS. Contamos com uma excelente infraestrutura, uma ótima localização e um espaço amplo para…
,

Seminário de Regras de Campeonato de Jiu Jitsu

Seminário na Academia Samurai em Santa Cruz do Sul com Alexandre Nascimento Eleito melhor árbitro UEA jiu jitsu federation 2017 e 2018

Sistema de Gradução no Jiu Jitsu

https://www.youtube.com/watch?v=0xSDp54StJA

Pontuação no Jiu-Jitsu

https://www.youtube.com/watch?v=Dk5Zc5ipeFk&t=345s https://www.youtube.com/watch?v=8eRMPWJwBfw

Iniciantes no jiu-jitsu, 10 dicas!

https://www.youtube.com/watch?v=ZDom07h_FZI https://www.youtube.com/watch?v=l53-SKllHGE
,

Seminário com Gabriel da Mário Reis Porto Alegre.

Dia de seminário e mais aprendizado com Gabriel da MR Poa. Atleta de alto nível que está indo para o mundial mês que vem nos EUA.

10 dicas para você aumentar seu gás no jiu jitsu

1. Faça um bom aquecimento no início das aulas de Jiu-Jitsu e antes de competir. A ciência tem avançado muito no estudo desse tema, visando a melhorar o desempenho dos atletas. Hoje as pesquisas mostram que não há mais a necessidade…
,

Dia especial Graduação e Seminário 2017 da Academia Samurai MR Santa Cruz do Sul

Multi campeão motiva atletas no Clube Vera Cruz A Academia de Jiu-Jitsu Samurai MR, com sede filial no Clube Vera Cruz, sedia na noite desta quarta-feira, dia 18, seminário e graduação com o mestre Mário Reis, multi campeão mundial…

O Projeto Social Samurai Jiu Jitsu para Todos no Campeonato Bento Open Kids.

Bento Gonçalves, competir no Campeonato de Jiu Jitsu para Crianças, Bento Open Kids. A Gurizadinha toda foram muito bem, provaram que os treinos do projeto social estão em alto nível. De 18 atletas do projeto apenas três atletas ficaram…

O que comer antes e depois do treino de Jiu-Jitsu? Especialista em nutrição indica

Uma boa dieta faz toda a diferença para turbinar um programa de exercícios físicos e obter melhores resultados e mais rápidos, seja para melhorar o preparo físico ou para recuperar o corpo depois do treino de Jiu-Jitsu. Comer os alimentos…

O Comportamento no Tatame

O respeito é muito importante, infelizmente tem gente que não respeita os alunos, professor, academia e tatame... Falar pelas costas de alunos ou professor, treinar com maldade, querer mostrar que é melhor sem se importar com o colega...…

Mais uma filial da Academia Samurai de jiu-Jitsu sendo inaugurada nesta quinta-feira 03/08, desta vez na Cidade de Vera Cruz

Nesta quinta-Feira 03/08 inaugura mais uma filial da academia Samurai Jiu-Jistu Mario Reis, desta vez na Cidade de Vera Cruz. A Família Samurai que iniciou suas atividades em Santa Cruz do Sul cresce a cada dia, e vem despertando o interesse…
,

Nicholas Meregali, a fera que destronou Leandro Lo no Mundial de Jiu-Jitsu 2017 vem até a Samurai para passar um Seminário de Jiu-Jitsu

SEMINÁRIO DE JIU JITSU 20 DE JULHO/2017 Campeão Mundial de Jiu Jitsu ministra seminário na Academia Samurai MR Jiu-Jitsu Santa Cruz do Sul: Ele é Nicholas Meregali, e com apenas 23 anos o gaúcho de Santo Antônio e aluno de Mario Reis…